InSegredos Cap. 6

on domingo, 3 de fevereiro de 2008

Nao sei o que é que se passa...
Tenho sentido a chuva a tocar-me na cara com mais violência do que o costume, parece uma lamina, cada gota que cai...um pensamento que fica perdido.!

Nao gosto de me sentir assim...
A força que eu estava a espera??
Encontrei-a, sijm...está a ajudar, ainda bem!

Tenho que ser eu, tenho que agir sozinho, tenho que confiar em mim!
Eu sinto que eles estão lá...

Nao sei se devo ter esperança, nao sei se ainda devo acreditar...será que mais tarde vou ter valor?

Tu mesma o disseste...espero que sim...
...Um dia.

Estranha sensação de divertimento, estranha sensação de nostalgia...
Gostei do que vi!

Mas nao estou a gostar do que estou a sentir!



Estou a espera...
Nao te preocupes!
Eu sei...

0 comentários: