InSegrdos Cap.9

on segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Nao sei o que está a acontecer, sinto-me cada vez mais especial, sinto-me cada vez mais reconhecido, mas porque?
Sinto que ainda vai dar qualquer coisa...

Sim, é verdade, para todos só eu sei ver o sol nascer, para mim...o sol apresentou-se agora!

Olho para cima, vejo que ja consigo respirar um pouco mais a vontade, sinto que estou a abraçar qualquer coisa mais intensa, sinto qualquer coisa...

Ja consigo sentir, é verdade, mas será que alguma vez deixei de o fazer?
Será que alguma vez o fiz?

Nao se é bom, para mim é...ainda nao está claro, mas eu sinto!



Escolhi esta musica, porque as vezes penso que só eu sei ver o sol nascer, as vezes penso que o sol, nao nasce...aparece!
O sol, para mim...sim...o sol!

Beijo "Al."

3 comentários:

®efeneto disse...

"Olho para cima, vejo que ja consigo respirar um pouco mais a vontade..."

Não se admite, quem o lê sente o mesmo.
Nota-se no avanço destes seus segredos, uma especie de libertação de vontades. Daí o sentir-se cada vez mais especial...é normal sentirmo-nos isso quando nos estamos a libertar.

Em cada segredo seu fica a vontade de vir ler o proximo.
Agradeço a sua visita e bons estudos.
Abraço amigo.

®efeneto disse...

*resalva*
onde se lê:
#Não se admite, quem o lê sente o mesmo.#
deve-se ler:
#Não se admire, quem....#

Desculpe...a culpa é do teclado gasto. Abraço.

Anónimo disse...

Simplesmente lindo