InSegredos Cap. 13.2

on segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

EU vou aguentar...
Vou aguentar porque...existe qualquer coisa dentro de mim que me faz lutar ainda com mais força, existe qualquer coisa dentro de mim que me faz gritar bem alto!!

Vou aguentar porque gosto de ti!!!
Sim, gosto de ti, deixa-me gostar de ti!

Todos os dias em que acordo apetece-me esticar-me, sim, porque agora quase que consigo apanhar o sol...
Tenho-o na mao!

Ontem olhei para a lua...
Parecia um buraco enorme a volta dela, um buraco a sugar todo que é preciso, para depois ir para lá e ser feliz...

3 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Eu não aguento.

Isto é um desabafo.

O Chefe agora pôs o xanax cor de rosa.

Vai lá Taj e diz que fica horroroso.

Já venho comentar melhor.

Sem forças

®efeneto disse...

Queria ter sido um príncipe
Desencantado de alguém
Queria uma paixão passageira
Um amor delinquente
A total desilusão do depois.
Queria ser o sonho frustrado
O homem errado
Queria não ser o alguém que conquista
Pela palavra bonita.
Queria apenas que o seu fim-de-semana
Fosse aquilo que sonha ser.

Um abraço de amizade.

MEU DOCE AMOR disse...

Luta sim.Apanha o Sol.

Um beijo querido Taj.

Um bom fim de semana