InSegredos Cap. 14

on domingo, 2 de março de 2008

O sentimento de revolta apodera-se de mim de uma maneira que quase ninguem aguenta...
Estou a ir embora, custa-me olhar para trás, ver o que nao posso tocar, olho para trás como se fosse a ultima vez, olho para trás e é como se estivesse tudo a começar outra vez.

Estás a agir mal, e sabes disso...Já nao posso fazer mais nada, já nao depende de mim, estás a ignorar tudo para fazeres o que nao queres, estás a cagar de alto em tudo para nao caíres em tentação.

A minha cabeça está a desaparecer, já nao aguenta mais uma coisa que nao existe dos dois lados.
Ficou tudo marcado cá dentro, o bom, o mau, os olhares, o toque...
Apesar dos altos e baixos, eu sempre quis que estivesses bem, sempre estava quando precisavas e nao...

Estou a ir embora e a olhar para trás, a olhar para aquele sol que nao aproveitei quando o tinha só para mim...quando o tinha só para mim!
Começou tudo tão bem, começou tudo com muita força, começou tudo com calma, mas com medo...

O sentimento agora é diferente, eu sei que é, consigo sentir a frieza e a dor dele, a dor que ele me está a dar!!

Dói-me a cabeça, doi-me a cabeça literalmente!

Está a ficar tudo tão escuro outra vez, está a desaparecer tudo, já nada está como encontrei antes...

O sentimento agora é diferente...
...AMO-TE.


...

5 comentários:

Anónimo disse...

Bem ...
Tocou ca dentro sabias ?

Apesar de nao achar correcto certas atitudes, mas compreendo.as e sei porque sao assim !

SOLTA.TE , SE^ DIFERENTE , MARCA !
SENTE , LUTA , AMA !

Estou aqui sempre para te apoiar ^^
Beijinhos *

MEU DOCE AMOR disse...

Um beijo

®efeneto disse...

...isso passa...
Deliciosa a transcrisão para o blog das sensações vividas no interior de cada pessoa.
Abraço.

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...
Que pode ser, família, amigos
Não interessa

MEU DOCE AMOR disse...

Principe Taj...

Esperam-vos na ceia da Corte