InSegredos Cap. 15

on domingo, 9 de março de 2008

ACABOU!!!!!
Já chega de adiar tanto, já chega de me sentir inutil, já chega de fazarem o que não quero so porque é verdade...!

ACABAOU!!!!
Está na hora de seguir a minha vida, por mais que me doa, por mais que me custe, por mais terra que eu coma só para te ver feliz...nao dá!

O meu coração diz que nao posso parar, que nao devia parar, mas tu nao me dizes "nada"...Tu apenas dás indicações de que queres e nao queres.

Eu nao sabia o que pensar, nao sabia se devia ver-te como quero.

ACABOU!!!!
A vida continua...
Vai doer-me muito, eu sei que sim, vou partir as paredes do meu mundo das cabeçadas que vou dar!

Amo-te, mas acabou...



"InSegrdos" acabou aqui...agora...até um dia eu voltar a ler o livro, até um dia em que tu abras os olhos e vejas o que estás a fazer.
"InSegredos" acaba aqui da forma mais triste que podia haver...com apenas duas frases indirectas conseguiste!
"InSegredos" acaba aqui comigo a chorar para voltar tudo atrás...

Lembro-me a chorar, mas de certeza que me vou recordar a rir...
O "Livro" vai fechar...
Vai ficar aqui...conseguiste fazer-me alguem!
"InSegredos" acabou...

4 comentários:

Taj Chan Ackh disse...

Com muita tristeza minha...

Taj Chan Ackh disse...

È assim que eu quero, é assim que vai ser!

MEU DOCE AMOR disse...

Tajinho...

Eu estou tão cansada...mas vai acabar?

Taj...não te sintas inútil.Olha e ela como se sentirá?Será que inútil também?

Olha se calhar dás-lhe poucos beijos.Tens que lhe dar muitos beijos.Tão simples!

Beijinho doce

®efeneto disse...

Quero ter direito a comer um gelado em dia de chuva, quero ter direito a poder empurrar a bicicleta ao invés de pedalar, quero ter direito de olhar para o céu, mesmo que seja no meio da mata, quero rebolar na relva, mesmo que seja a relva do Palácio de S. Bento, quero ter direito de rir alto, bem ALTO, mesmo que esteja sozinho a ver o desenho do Pica-Pau que já era velho quando eu nasci, quero ter o direito de cantar uma música bem alta junto com o cd player oferecido, mesmo que seja uma música do Zé Cabra, quero poder discutir filosofia com o analfabeto do meu colega, mesmo que seja nos 15 minutos de intervalo do trabalho, quero poder beber com os amigos e voltar tri-bêbado para casa. Se para poder fazer isto tudo lhe tenha que desejar um bom fim-de-semana, então aqui vai:
Lhe desejo a si e aquém mais gostar/amar um óptimo fim-de-semana, com aquilo que sempre desejou acompanhado da minha amizade. Um beijo a quem é de beijos e abraço a quem é de abraços. Para quem não quiser nada disto, passe bem que eu também…efeneto.