"Taj Chan Ackh"

on segunda-feira, 31 de março de 2008

Estou a morrer por dentro como se alguem me estivesse a roubar o coração aos bocados para fazer uma nuvem.
Cada vez que olho para trás fico cego com o vermelhão que o Sol tenta esconder.
Hoje pensava que era diferente, hoje pensava que um dia ia ser quem eu queria que nao fosse!
Os raios que vem do Sol já nao me conseguem queimar mais, já nao sao raios, sao sombras que entram no meu nariz para ver se conseguem tapar da minha consciencia o que perdi por me entregar demais.

A musica começa a soar de maneira diferente, já nao é a mesma musica que eu ouvi quando comecei, agora a musica é outra, agora a musica chama-se sonho...de todas as musicas agora sao sonhos que eu gostava de viver, sao sonhos que me vao fazer aprender!
Mas quando se gosta de alguem...aí sim, aí podemos ver que a musica somos nós que a fazemos, podemos ver que nós somos a musica...

Nao vou parar só porque andei a saltar de nuvem em nuvem e voltei a cair só porque a merda incerteza falou mais alto nao sei para quem!
Sim, eu gosto de ter incertezas, gosto de as olhar como se fossem apenas mais uma nuvem para soprar!!

Ás vezes paro para pensar o que é que ando aqui a fazer???
Eu nao pertenço aqui...
...mas quero-te bem!

As quedas fazem de nós pessoas que nunca existiram, fazem de nós desorientados com olhos azuis e sem cabelo, porquê?

Porque eu quero, porque nós queremos, porque toda gente quer assim!
Porque toda gente pensa que sabe que é o melhor caminho...



A musica agora é outra, agora eu sou a musica!!
...

Radiohead - Street Spirit(Fade Out)

Começou uma nova fase!

3 comentários:

André jesus disse...

:D Está na hora de voltar a visitar este blog.

MEU DOCE AMOR disse...

Então sonha Taj....sonha!

Beijo doce

'' Fragil '' disse...

Hello Taj....

Venho desta maneira pedir desculpa pela minha grande ausencia da blogoesfera, principalmente do xanax, mta falta de tempo mas devagarinho vou conseguindo reentrar no ritmo que tinha antes.

Obg e Abraçuuuuuuu