InSegredos Cap. 16 ( O Fim)

on terça-feira, 25 de março de 2008

Agora é de vez?
Acho que sim, agora acabou mesmo, esperei algum tempo para ver no que dava, para ver as conclusoes, agora vejo o que já escolheste, agora vejo o que queres.

InSegredos vai acabar definitivamente...mas eu nao queria, mas agora é de vez, e tu própria o disseste, está na hora de acabar, já chega!!!

Tu é que quiseste assim, és tu que queres!!
Porquê??
Tu nao gostas dele, porque é que vais ter com ele?

Agora vai acabar...

Aconteça o que acontecer, eu vou estar sempre para ti, aconteça o que acontecer eu vou ser para sempre o teu "Puto".

Se nao consegues estar com ninguem para além de mim, vais estar com ele?

Porque é que me estás a fazer isto?
...

Nao consigo fechar os olhos, tenho medo que amanha, quando acordar, eu veja mesmo que isto nao foi um pesadelo, tenho medo até de nao voltar a abrir os olhos, tenho medo do que tu sabes, do que me ajudaste a sair no inicio, tenho medo que isso aconteca no fim...

Porquê??

Tu nao sabes o que estás a fazer, nao sabes mesmo...

Nao me posso envolver com ninguem, o culpado sou sempre eu, nao estou a altura?
Se calhar é isso, se calhar eu nao estou a altura,porque é que o fogo me queima sempre?

Até mesmo quando existo para alguem, tem que haver uma chama que me queima, só porque eu...sou eu!

Porquê??

Porque que nao me explicas?
Porque é que tem que ser assim?
...

InSegredos acabou hoje, porque hoje alguem decidiu acabar com uma parte da minha vida, alguem decidiu o errado!

InSegredos acabou hoje porque eu nao estive a altura...



Porquê??

Eu nao quero que chegue a noite, porque aí, se a noite chegar, eu morri!!!

Amo-te!!!
Nao me faças isto!!!
E ves que nao tenho medo de dizer o que sinto aqui!!! e volto a dizer:

AMO_TE ALICE!

Porquê??

...

2 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Que complicação rapaz!

Tão novito e já assim?

Se foi ter com outro deixa ir.

Pensa em ti.

Beijinho doce

®efeneto disse...

Roubei do corvo a cor
esvoaço sem sentido na noite.
De norte a sul só a escuridão
e um pássaro de asas quebradas
perdido na imensidão.
Aliso as penas de novo
e sonho-me a levitar
por entre nuvens e mares
à procura da ilha prometida.
Enquanto a procuro venho aqui
Desejar um óptimo fim-de-semana
Na companhia de quem mais ama.