InSegredos Cap. 7

on sábado, 9 de fevereiro de 2008

Nao sei como reagir a isto.
Custa-me respirar...
Nao sei o que irei fazer!

Sim é verdade, vim com força, mas foi pouca...consegui ainda ganhar um pouco mais...mas nao chega!

Quero conseguir respirar em paz...
Quero conseguir ouvir o meu coração a bater com calma, sem apertos nem facadas...
Quero ter uma alma outra vez!

Vi-te...
Fiquei contente, estavas alegre, e se tu estavas alegre, eu também estava, foi uma tarde cheia de tudo, de muitas emoçoes fortes, de muita vida!

Mas parece que mudou tudo de um dia para o outro, nessa noite fui para casa a olhar para os paralelos que cobriam o passeio, nem as luzes dos carros me faziam levantar a cabeça, senti mais uma vez uma facada tão forte que nao sei como é que ela espetou e saiu logo...

Criaste uma evolução no meu coração que nao lembra a ninguem, do inicio de "Al." até e ser Immortal!
É muito duro pensar no que penso, porque por lado nao consigo encontrar nada que me faça subir ainda mais a esperança, mas ela está cá!

(...)

Enquanto me conseguir mexer, vou lutar, vai custar-me muito, mas sinto que ainda tenho qualquer coisa a dizer!

Adoro-te com as letras todas...
Consegui encontrar o teu cheiro nas minhas maos outra vez, e gostei do que senti!
És e serás a "mulher"
Adoro-te!

0 comentários: