InSegredos Cap. 10

on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Hoje é um dia que eu passo na felicidade dos teus braços, mas na tristeza do meu medo, porque nao sei a resposta!



Adoro cada momento que passo ao teu lado, o tempo passa como se nao fosse tempo, o teu perfume entra-me na cabeça de uma maneira que me faz agarrar-te com tanta força que até fico sem respirar...

O teu sorriso é tudo para mim, basta-me olhar para ele para saber que estás bem...
Basta um "chapada" para saber que estás feliz!

Adoro-te "Al."

Feliz dia dos Namorados!!

4 comentários:

®efeneto disse...

"o tempo passa como se nao fosse tempo"

Achei delicioso para dia dos namorados...andam por aí palavras á espera de serem soltas.
Abraço.

Anónimo disse...

feliz dia do namorados??!!!??

Até que enfim ja andas com ela!!!

Taj Chan Ackh disse...

Feliz dia dos namorados para toda gente...

#Anónimo, parece q ja sabes mais do que eu ;-)
ou então nao...

Anónimo disse...

lol

mas andas ou nao?
conta as novidas aqui para o pessoal

Estamos todos ansiosos por saber.