InSegredos Cap. 11

on quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Ainda é dia dos namorados...

Adormeceste agarrada à minha mao, adormeceste com o meu perfume...adormeceste duma maneira em que so me apetecia agarrar-te, agarrar-te para nao teres frio nem medo do que a tua cabeça podia pensar.

Confio em ti mais do que a minha vida, acho que mereces isso, confio em ti tudo que for de bom e mau, assim como aquele espirro simpático que tu me dás...
Aprecio a forma como me dizes "SIM", aprecio a forma de quando passas a mão na minha cara e ris.

Sei que as pessoas nao sabem do que sinto por ti...
Sei que estou a lutar sozinho por ti, sei que...

Ás vezes penso, qual será a resposta...
Penso que secalhar vai dar muitos frutos, secalhar vai ser bom!

Eu estou disposto a isso, e tu sabes disso...sabes tão bem como eu!

Simplesmente adoro-te, contra tudo e contra todos!

Adormeço com o meu pensamento ainda ao teu lado...
Acordo com a saudade que irei ter!

Adoro-te "Al."



I can´t take my eyes of you!

6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Taj Chan Ackh disse...

#Anónimo seria pedir muito identificares-te?
É que comentários como este ultimo tem o mesmo caminho...

Sunshine disse...

Olá Taj Chan Ackh ....

Venho aqui saudar a tua entrada no Xanax, um blog 100 conteúdo mas muito divertido e onde todos são amigos.
Aviso-te já ... cuidado com o "Xefi" ele é terrível...

Bem vindo Taj, posso tratar-te assim?? Beijito

Estive a ler os teus post´s e gostei imenso da maneira como os escreves, com o coração nas mãos, e os clips que escolhes bem interligados com a escrita, Parabéns.

Taj Chan Ackh disse...

Obrigado Sunshine, tento sempre montar uma imagem do que sinto...

Espero estar a altura no XANAX...

Obrigado pela visita, e nao se preocupes, eu tenho cuidado com o XEFI...
lol
beijo

®efeneto disse...

"Sei que as pessoas nao sabem do que sinto por ti..."

...interessa mais se você souber...pelo video escolhido sabe.
Abraço.
Não se esqueça...amanha também é dia dos namorados e depois também...

Anónimo disse...

se calhar secalhar não se escreve assim, lolololol