InSegredos Cap. 5

on quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

...
Tudo parecia perfeito,estava tudo bem, e consegui ganhar alguma estabilidade com isto tudo, consegui chegar ao equilibrium!
Caiu tudo, de um momento para o outro, ficou tudo negro, ficou tudo mal...
Como se alguem estivesse a congelar o meu coração, como se alguem o voltou a cortar!

Ela ajudou-me muito, ela fez-me bem, ajudou-me a crescer, ajudou-me a ver as coisas de maneira diferente...

Vou sentir tanto a tua falta...
Vou sentir a falta de te tocar nos lábios, de te passar a mao no cabelo, vou sentir a falta do teu cheiro, vou acordar...mas nunca me vou esquecer!

Obrigado por me fazeres feliz em tão pouco tempo...

Quando cá cheguei, tu foste a primeira com quem eu falei, eu notei a faisca, senti que eras especial, senti muita coisa, mas acima de tudo senti que o meu coração ia voltar a trabalhar...um pressentimento!

Quando te via, alegrava-me...
Quando falavas para mim...eu ganhava uma alma nova, capaz de enfrentar tudo e todos, capaz de tudo, mas de nao fazer nada porque nao me conseguia mexer!

Para mim, tudo em ti é mágico, é e contínua a ser!

...

És especial!
Apaixonei-me por ti, estive sempre contigo nestes ultimos meses, ri-mos os dois, ficávamos tristes os dois...

Estarei sempre contigo...antes de mim!
Porque tu és especial, porque tu mudaste a minha vida...
Conseguiste despertar um sentimento em mim que estava adormecido...
Jamais me irei esquecer...de ti...das 4 paredes...de tudo!

Está a custar-me tanto estar a escrever isto, está a custar-me o coração!

Achas que é o melhor?
Achas que vais ser feliz agora?
Achas que vai ser o melhor?

Não sei...
Custa-me muito pensar!
Custa-me muito ver o que vi, ou o que vou ver...
Nao sei se desta vez vou aguentar!

Nao vou aguentar!
Eu sei que não...

Doi-me a alma,
Está alguem a apertar-me o coração...faz com que me custe respirar!

Obrigado por seres quem és, Obrigado por existires...
Obrigado por me dares a conhecer o teu cheiro...
Obrigado por me fazeres como sou agora!

Desculpa...

Adoro-te!

Serás sempre a my immortal...



Até já, porque enquanto eu tiver forças, irás ter força!
Estarei sempre contigo...antes de mim!

4 comentários:

André jesus disse...

Vais ter forças!
Vais aguentar!

®efeneto disse...

Cada pequeno Olá, cada pequeno sorriso, cada pequena ajuda é capaz de salvar um coração magoado. Há um milagre chamado Amizade. Você não sabe como ela aconteceu ou quando começou, mas você sabe a alegria que ela traz e percebe que a Amizade é um dos dons mais preciosos que Deus nos concedeu.
Amigos são jóias preciosas, realmente. Eles fazem-nos sorrir e encorajam-nos para o sucesso. Eles estão sempre ali para nos ouvir, para nos elogiar, e estão sempre de corações abertos para nos receber. Neste dia particular para mim, onde comemoro um ano de publicações venha-se associar á festa. Á sua festa…á nossa festa…para o ano cá estaremos mais velhos é certo mas de certeza mais ricos de amizade, de solidariedade e amor com o próximo. Aproveito para lhe desejar um óptimo fim-de-semana na companhia de quem mais desejar. Se o passar sozinho não se esqueça de olhar para o lado. Os amigos estão lá, é só procura-los.
efeneto.

Anónimo disse...

Ñ ha ngm cm tu migu! Eu sei k tens forças,k vais smp busca-lo ond ker k seja... Lutas,ixu vale imenso,sofres ms ixu ajuda inda mais! És tu e nd deves temer!!! És UNICO!!! ORGULHO-M D TI,IMENSO=)))!!
kISs
Andreia Jesus

Anónimo disse...

Adorei cada texto , cada palavra , cada sentimento !