Segredos Cap.2

on domingo, 13 de janeiro de 2008

Foi tudo tão rápido, cada vez q passo na praça olho para a janela dela...a luz é a presença habitual!
Os candieiros já se tornaram num largo confidente que é capaz de me perceber, foi tao drástico, foi tão dificil...até hoje nao sabia como reagir.!
O meu coração parou,
O meu coração disparou duma maneira q nem eu imaginava q era capaz,
A minha cabeça ficou escura duma maneira que nem sabia o que falar para os que me rodeiam,
Agora nao...
Parece que tudo acalmou...
Sinto isso!
Tentaram acabar comigo...nao conseguiram!
Agora?
Agora está tudo diferente....
Agora parece que está a meu favor...
Nao quero que as pessoas digam isto ao aquilo, quero que elas percebam!



A musica ajuda a acalmar...
A musica vai fazer-me pensar bem!
A musica vai ajudar-me a lutar...
Até daqui a um bocado...
Sim porque o dia continua...

0 comentários: