"Amigo" Efeneto

on segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Nao,isto é original, original porque é verdade, e disse que ia comecar qualquer coisa,eu disse que ia continuar um sentimento que estava esquecido,um sentimento usual que estava adormecido.
Sim,é um diário, um diário que estou a publicar de livre e pura vontade!
São palavras que estão sempre a entrar e a sair...palavras que ficam marcadas,palavras que nos cortam quando espera-mos uma coisa, palavras que nos alegram bastante quando estamos a espera delas...
Nao tenho qualquer tipo de problema em escrever aqui meia duzia de rabiscos,nao tenho qualquer problema em escrever aqui meia duzia de letras, o que está aqui é...!
Efeneto, ultimamente nao tenho andado muito na blogolândia,ando numa época que é agitada,nao só para mim,mas para todos os estudantes do ensino superior, mas hoje,lembrei-me de ir ao "Grito" e fiquei a gostar, aquela musica...aquela musica...
Eu sei que nos meus ultimos comentários poderia-se encontrar uma certa revolta, agressividade e até quem sabe provocadores...mas, eu nao tenho qq tipo de problema em dizer o que sinto, nao tenho qualquer tipo de problema em mostrar o que me vai na cabeça...
Estar apaixonado é muito bom!!!
Estou a escrever um post assim, porque precisava de dizer isto,precisava!
Espero que dê umas dicas á sua Butterfly para começar-mos a evolução do Bloggers against them all...
O "Grito" tornou-se uma página de eleição...acredite!
Obrigado!

2 comentários:

®efeneto disse...

As palavras foram inventadas para serem ditas e escritas.
Há imensas maneiras de as dizer e escrever. Em prosa, quadra, ode, versos, peça ou poema. Não interessa como se escreve, onde se escreve, da maneira que se escreve. O que interessa realmente é o peso, o siginificado e sentido com que são escritas. As suas são verdadeiras. Não ligue a falsos comentarios e peseudo moralistas. escreva o que lhe vai na alma...na real "gana". Cada leitor seu que tire as conclusões que quiser mas acima de tudo o que interessa é a sua conclusão e a sua verdade contida nas SUAS palavras.
Abraço e pode tirar as "aspas" do amigo. Os verdadeiros amigos não precisam delas.

A "butterfy" sabe voar sózinha, mas se for preciso eu dou um empurrãozito.

Como as palavras sinceras merecem um lugar especial irei colocar estas suas sinceras palavras na minha galeria onde ficaram guardadas. Bem guardadas.

http://galeriaefeneto.blogspot.com/

Anónimo disse...

Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija! Beija!