Segredos Cap.1

on segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

São 4 da manha, sinto as minhas pernas a tremer desde que saí de casa animado, já nao é a mesma coisa...
Foi o melhor para ela, está tudo tão escuro, as janelas do meu quarto estão molhadas, nao tenho frio...
Sentado numa cadeira que já viveu muito, apoiado no nada.
O meu nome é Luis, nao vou ter medo de dizer, chegou a altura de o fazer...
O sofrimento que me preenche é muito maior do que eu pensava.

Passei ao lado de casa dela,a praça estava humida, ouvia-se a chuva a cair nas folhas das arvores que a preenchem...
Olhei la para cima,nao vi nada, voltei a olhar e a luz acendeu...
Nao vi ninguem, vi apenas vultos que me assustavam duma maneira que o meu coração disparou sem avisar.

Ela chegou...
Linda como sempre, eu olhei...ela nao!
As coisas tornam-se diferentes a medida que nós pensamos, as coisas tornam-se diferentes a medida que nos apercebemos que já cai-mos.
...sem querer apaixonei-me.
E agora?
Nao vou conseguir lidar outra vez om isto, nao vou conseguir sair outra vez das 4 paredes brancas e enormes que são as do meu quarto.
Preciso deles...eles estiveram sempre comigo!

Tenho medo do que ela possa fazer...
Tenho medo que faça o maior erro da vida dela...
Se calhar nao...
Tenho medo de a ver com quem nao gosto...
Tenho medo de a ver sofrer...
Tenho medo de tudo...

São 4 e 24.
Daqui a um bocado tenho aulas...nao faz mal
Daqui a um bocado para alguns é um novo dia, para mim vai continuar...sempre a ser o mesmo...!



Já começou...
Ainda falta qualquer coisa...
nao é brimcadeira, nao é para adormecer...é para alertar...
Até daqui a um bocado...

8 comentários:

Anónimo disse...

como é possível!? no final de ler isto da-me uma revolta que nem imaginas.

André jesus disse...

:D

O que era desta vida sem loucura?

Abraço

Anónimo disse...

Se fumasses menos ganzas era bem melhor para ti!!!

Taj Chan Ackh disse...

se eu fumasse menos ganzas???
Tens moral para falar?

Anónimo disse...

Vais ter de habituar a ideia de a ver com quem não gostas!!!
Ou vais lutar para que isso não aconteça?
Pensa bem... provavelmente ja é tarde!!!

Taj Chan Ackh disse...

Nao tenho q me habituar...
Se calhar sempre tive a lutar...
sempre a lutar...
Já pensei bem...
muito mesmo
Se calhar nao é tarde...
ora pensa tu!
Se calhar tu é q tens q pensar bem...

Anónimo disse...

Ganzas????Adoro, onde se arranja???

Taj Chan Ackh disse...

Lamento Sozinha...eu e tu, aqui nao há!
temos pena...lol