Numero 30.

on sexta-feira, 4 de janeiro de 2008




Numero 30, o ultimo...sim, vai ser o ultimo.
Consegui aqui mostrar qualquer coisa sobre mim...qualquer coisa que senti e me doeu, qualquer coisa que senti e gostei...
"Numeros" fica por aqui...foram 30 numeros, trinta sensações completamente diferente...o passado, o futuro e o presente...o mau do presente!
Vai comecar qualquer coisa q ficou a meio...
Vai acabar um grande sofrimento porque nao quero mais...
Continuo a aprender...sempre a aprender,as vezes pela pior maneira,as vezes pelo pior sofrimento que já trato por tu...

Aminha cabeça já nao é a mesma...o meu coração está diferente!
Aconteceu muita coisa...mesmo muita coisa...nao quero lembrar isso...estou...mas nao quero...!
Tudo que vejo está constantemente a mudar...algumas boas outras más...!
Mas chega de pessimismos(lol)...a partir de agora vai ser diferente, a partir de agora nao vou ter medo de nada...vou-me magoar muito...mas vai ser muito bom,vais ser produtivo, vai ser tudo sentido,vai ser diferente...

Estou a mudar...
Nao sei se é bom eu estar a mudar...
Nao sei se quero mudar.

Quero que isto fique limpo...quero mudar!!!
Será que vou receber bem a mudança?
Será que vou acabar por me adaptar a mudança?
Será que vou ser alguem para a mudança?
Será?
Nao quero saber...
nao quero ser previsivel.
Quero ser diferente...nao,nao quero ser diferente!
Posso transformar?
Isto nao sai...

Algumas coisas irão cá ficar para sempre,algumas coisas jamais irão desaparecer!
Algumas coisas nao saiem só por sair...
Quero que fiquem todas...!

Podem chamar-me de masoquista,de doido, de lunático, de tudo...mas nao digam que nao sei o que é isto...
Nao digam que nao conheço...
Nao digam que nao sei...

Acima de tudo acredito no que sinto...
Foi um prazer escrever assim...

"Numeros" acaba aqui...

Vai começar!...

2 comentários:

André jesus disse...

DEMAIS! Muito bom!

Já há muito tempo que não viha aqui admito, isto é demais... Mesmo demais.


O que virá agora? ... Qualquer coisa brilhante, prevejo. ... Muito bem mesmo .
Abraço

®efeneto disse...

...de passagem para o visitar. Boa escolha a nivel de videos. Desde a ultima visita senti uma evolução engraçada. Escrita mais refinada...tipo diário...

"Continuo a aprender...sempre a aprender,as vezes pela pior maneira,as vezes pelo pior sofrimento que já trato por tu..."

Interessante. Por vezes temos que cair muitas vezes para nos levantar-mos. É no sofrimento que tiramos as melhores ilações da vida.

Abraço e espero que sejá o ultimo da primeira folha.
Por mim gostaria que começa-se a escrever a segunda folha.