on quinta-feira, 28 de maio de 2009

Pela terceira vez, a brisa voltou a abrir-me, mais uma vez consegui encontrar-me, a doce respiração, a pura da leveza, a brutalidade do barulho que a água nao faz.
Consigo sim!
O suor a pingar na cabeça com a intenção...
A minha própria respiração toda igual, tao calma, tao inexistente como o da água.
A calma, sim, apodera-se da minha pele com a certeza de que durante 5 minutos estou desligado.
Mais uma vez...
Mais uma vez memorizei tudo e esqueci quando sair!
Mais uma vez eu lembrei tudo e depois nao sei
Mais uma vez fui ninguem durante o tempo que existi ali!


2 comentários:

al disse...

música linda :D

para a próxima pagas-me tu o café. e ensinas-me a fazer a respiração circular :P *

Silvana disse...

Andrew Bird...este em Lisboa *-* queria tanto ir vê-lo meen.

e o texto está bonito :)

Não cheguei a perceber aquilo do desafio :$

Bom domingo x)
beijocas