Eu!

on quarta-feira, 13 de maio de 2009

O que me faz falta?
o mar
respirar em cima da areia,
mergulhar e voltar ao cimo e ver que nao está la ninguem, ver que está tudo escuro...
gosto de mergulhar e ver o que sou,
de me realizar sozinho com quem sou!
Porquê?!
Porque sim...
Porque é assim, porque é assim que eu vivo, porque é assim que consigo!
Se sou louco?!
Talvez...
Nao sei quem sou por fora, identifico-me com a minha alma!
Gostas dela?!
Sim, amo-a, é o meu chão!
E de ti?
De mim???
Eu nao existo em mim, ou secalhar existo, e falo varias vezes comigo, opiniões e esclarecimentos entre mim e eu!
Só podes estar doido...
Sim, e se estiver, consigo ser feliz a mesma, consigo ver o ceu de olhos fechados, e tocar na lua quando fumo um cigarro á janela!
Cala-te!
Nao calo, nao sei calar, falo o que eu quizer e me apetecer, falo quando eu quizer e quando me apetecer...
Nao vales nada!
Nao vales nada!
Nao vales nada!
ahahahahaha
Quem és tu?!
o que é que tu sabes da vida??
Desaparece de mim!
Nao preciso dos teus conselhos!
Nao preciso de nada teu!
Sai de dentro de mim!!!!
Desaparece!
ahahahhaha
Desapareco quando me apetecer...
Ja nao me controlas!
Já nao te controlas!!
Agora quem manda sou eu!
Que é que vais fazer??



Sou eu!

6 comentários:

al disse...

«Sim, e se estiver, consigo ser feliz à mesma, consigo ver o céu de olhos fechados, e tocar na lua quando fumo um cigarro à janela!» - adorei isto oh bif :D

e gostei da tua afirmação perante o outro eu. tu é que controlas.

peixe:avião :') *

Silvana disse...

Peixei aviãaaaaaaaaaaaao *-*
ouve tens cá um gosto, daqueles :DDDD

tenho que fazer, tenho.
obrigada :D

Mariana disse...

"e falo varias vezes comigo" também eu ^^

beijinho* obrigada pelo comentário

U disse...

Grande luta de consciência!
Peixe abioum! :p *

(infelizmente, o reencontro nunca me iria saciar as saudades, porque ele não vai existir)

dmagalhaes disse...

lembras-te de quando passei esta musica para o teu pc?
estava numa guerra de nervos interior, numa espera dura demais, caminhando sobre um arame que me parecia no limiar do desafio de todas as leis físicas, psicológicas ou sentimentais.
mas um dia foi O dia =)

E. disse...

Fácil :)
Estás lá!
:)
Bjs