on domingo, 10 de maio de 2009

As ressacas tiram-me do sério.
Nao aguento continuar assim, o meu corpo treme como varas verdes, tenho a cabeça a bater de uma maneira inacreditável.
O meu nome é Arlindo Esteves, custou-me antes, mas agora posso admitir, sou toxicodependente, por muito pena minha a minha vida é esta.
O drama de lutar todos os dias contra a vida, o drama de lutar todos os dias contra a falta de dinheiro.
Ja estive preso, ja fui assaltado, já fui maqueado, já fui envergonhado...ja fui apaixonado. Antes nao era assim, com 25 anos ninguem é assim, eu amava-a, ela era tudo para mim!
Porque que ela me deixou?
Nao sei...
Dizia que precisava de espaço, até hoje ainda nao disse nada!
Sim, sou um fraco de espirito, sou um fraco em tudo...
O meu nome é Arlindo Esteves, tenho o 12º ano, n tenho dinheiro para estudar, arranjam-me uns trocos?!
Nao sei se vale a pena continuar esta vida, nao sei se vale a pena continuar a lutar para chegar a noite e chutar-me avontade, de dormir nas nuvens e acabar na merda outra vez, acabar na merda como tem aconteceido á 5 anos!
Consigo alcançar o climax antes de ir dormir, e a conta disso durmo em baixo de uns cartoes, e tento sempre arranjar de comer...
O meu nome é Arlindo Esteves, nunca ninguem me deu o meu devido valor, nunca ninguem puxou por mim, nunca ninguem me conheceu!

3 comentários:

al disse...

uuh! o poeta vadio..

boa música *

André jesus disse...

Gostei mais da personagem Vasco Piteira... A não ser que... Estes dois senhores colidam na tua história, mais lá para a frente...
És um mestre!

Andreia disse...

E então passou a não ser ninguém... *