Existência??

on segunda-feira, 5 de maio de 2008

A existência sempre foi um achado.
A existência sempre foi qualquer coisa onde depositávamos esperança para nada...
A existência faz de nós pessoas que não somos, faz de nós animais, faz de nós montes de esterco!
As pessoas que se questionam sobre a existência nao vao longe, simplesmente dão a volta a um sitio que nao existe e depois concluem sempre o mesmo: Eu acho que existo por alguma coisa.
Nao...
Nao...
nao...

As pessoas nao existem, o mundo não existe, nada existe...apenas fazemos com que exista aquela miragem que nos faz feliz.
Nao quero existir, porque sei que nao o vou fazer...
Nao o quero fazer porque sei que se calhar...

Porque raio é que eu estou a escrever?
POrque raio é que eu tenho um blog?
Porque é que só a mim é que me pedem isto e aquilo?

O que é q eu estou aqui a fazer?

nao sei o que sou...

Merda para isto tudo!



A musica que marcou a minha adolescencia...agora nao passa de memórias!
Porque ela morreu...
E com ela tu foste atrás...

A existência nao passa duma mera ilusao...

Hoje morri...
Hoje já nao sou ninguem para amanha vir ver este blog...
ISto vai desaparecer por tua causa...
Eu mudei muita coisa por tua causa...

Nao tenho ódio...nao vas por aí!
TUdo que te confiei fizeste publico,

Nao estou ctg...antes de mim, porque tu nunca exististe na verdade...

4 comentários:

MEU DOCE AMOR disse...

Querido Taj:

Li o teu texto com atenção.Entendo-te, mas devo confessar que me ri imenso,pois fizeste-me lem,brar eu nas minhas conversas comigo própria.

Ora se as pessoas não existem,o mundo não existe...então o que existe?

Ora se pensamos não existimos?E se existimos não pensamos?Ou se não existimos então porque se pensa?

Não faças desaperecer o blog.Pois o blog não existe ehehe.É tudo uma miragem...

Tens um blog porque pensaste

Pedem isto e aquilo ...e mim aqueloutro.Nem imaginas.

Enfim...

Olha vamos mas é até ao xanax na maior e ver do pessoal.Que aquilo anda muito morto.Tudo na molenga:)

E prontos.Afinal o que somos?
Bloguistas e acabou-se.Prontos

Beijinho doce e vai dando a tua alegria

®efeneto disse...

Pressenti o naufrágio
que me deixou só neste deserto:
os seus olhos de mar
já me haviam avisado.

Uma tempestade de palavras
silenciosas como convém
ou ardilosas como lhe convinha,
espalhou o caos no velame
e o barco desgovernou-se
e doeu-me no interior que sou.

****

Uma tempestade de palavras
Para lhe desejar um fim-de-semana
Cheio de sonhos concretizados.
Aproveite e leve uma recordação do
Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä
Para colocar junto á nossa amizade.

Deixo um saco de beijos e abraços,
Façam o favor de escolher e de serem felizes.

®efeneto disse...

Amigo.
Não tenho por habito faze-lo pois gosto de usar as minhas palavras, mas desta vez sublinho, subscrevo tudo o que a "Doce" disse e coloco em letras grandes.

Os blogs por vezes são a nossa imagem feito fotos e palavras...ao apagares o blog estás a apagar um pouco de ti... da tua imagem...

Esqueci...
sublinho tudo o que a "Doce" disse menos o " Querido Taj" e o "beijinho doce"
Coloco "Amigo" e Abraço forte"

®efeneto disse...

Perdi-me em mim
Onde sempre me procurei
Entre palavras e sentidos
Onde sempre me demorei
Entre versos feitos de cetim

Perdi-me em mim
No onde e no entre assim
No princípio, meio e fim
Perdi-me em mim...

Apenas me achei para lhe desejar
Bom fim-de-semana
Na companhia de quem ama...


Como é???
Acabaram-se as palavras....
Aí o menino???