Marcas parte II

on segunda-feira, 26 de maio de 2008

Gosto de ficar abraçado a ti, gosto de me agarrar a ti, sei que vou ficar agarrado a ti.
Gosto de olhar para a chuvar e nao me molhar, gosto de me sentir grande sem tremelicar, gosto de andar a viajar sem destino, gosto de ter sempre ao meu lado, gosto e pronto.
Gosto de ser o teu Sansão, gosto de ter o teu coração, gosto de me sentir com o meu na mao.
E pronto...
Gosto de ficar a olhar para ti, gosto de estar aqui, gosto de fechar os olhos, adormecer e quando acordar ver que estás lá.
Gosto de te beijar até ficar sem ar, gosto de saltar sem para, saltar a corda e cair...
Gosto de ficar, porque sim e pronto...
Gosto sempre de te encontrar, sim, porque todos os dias gosto ainda mais...



Porque sim e já! =)

3 comentários:

dmagalhaes disse...

Gosto e Pronto.
:D Adoro-te!
***

®efeneto disse...

Já não venho a tempo de desejar bom fim-de-semana porque o tempo não deu.
Apenas tenho tempo de desejar uma óptima semana cheia de sonhos concretizados.
Porque o tempo agora me permite fica a promessa que voltar para “perder tempo” consigo.
Até lá perca tempos nestes;

Caminhos

É na busca ocasional da poesia
que fulgentes luas me habitam.

Como doem as portas cerradas!

São pedras floridas de musgo
caminhos que ninguém pisa.

Sobra o portal do templo
arcaria que o tempo emoldura.



tenho que cá vir com tempo

MEU DOCE AMOR disse...

E prontos.É assim mesmo.

Firmeza e convicção.

Como tal, Xanax chama D.Taj para a batalha.

Aguardo.Urgente.

Beijinho doce