Marcas...

on domingo, 18 de maio de 2008

Gosto de ser quem sou e nada mais, gosto de ser o que sou e nada mais, gosto de ter o que tenho e muito mais.
Gosto de gritar alto sem parar, gosto de andar descalço no fundo do mar,
gosto de ler um livro de pernas para o ar, e depois?
Gosto de caminhar e saltar, correr e bocejar, comer e vomitar...
Pensar no gosto que é olhar sem olhar, ser cego para compensar...!
Gosto do Simba porque sim e pronto,
Gosto do Vitrúvio porque ele tem maos para tudo,
Gosto de voar alto,gosto de cair de muito alto, gosto de escorregar e subir ainda mais alto...
Apetece-me chorar, o que já passou nao volta a passar, tenho que me rir e gritar a musica do Rei Leão, porque me apetece e porque gosto e pronto!




Gosto de chorar sozinho, chorar acompanhado, fazer chorar os que estiverem comigo, poruqe chorar faz bem, chorar trás alegria...
Gosto de olhar para a Lua enquanto fumo um cigarro, gosto de queimar as pestanas com rimeis baratos, gosto de olhar ao espelho e rir-me sem parar, gosto de tomar banho quando estiver a acordar...
Gosto de olhar nos olhos das pessoas, gosto de chamar as pessoas, gosto de dizer por favor e obrigado, gosto de dar beijinhos e abraços, gosto de receber sorrisos e amaços...
Gosto de piscar o olho quando estou a rir-me, gosto de mostrar os dentes sem partir-me...
Gosto de despedidas porque o regresso vai ser muito melhor!

Gosto do que quero, do que sinto do que vejo
Gosto porque quero, e pronto
Gosto de gostar de gostar
Gosto de amar...

Gosto.!

2 comentários:

dmagalhaes disse...

Gosto de olhar para o ar.
Gosto de pensar.
Gosto de deixar andar.
Gosto de te encontrar.

Ia dizer "Gostei de te encontrar" mas vou dizer Gosto, porque Gosto tds os dias um bocadinho mais.

=)***

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.