A Mudança...

on domingo, 27 de abril de 2008

Normalmente quando se fala em mudança, preve-mos logo que é para mudar para melhor, ou então para mudar tudo que temos de pior.
Eu nao vejo isso assim, eu nao vejo isso dessa maneira, acho que posso mudar qualquer coisa, mudar qualquer coisa para juntar o util ao agradavel...
Mudar de vida?
Nao vou mudar a minha vida...vou sim mudar a minha maneira de viver, vou viver contigo na cabeça,vou viver ao teu lado, mas vou viver na espera que tu repares e os outros nao.
Mudar de vida?
Nao vou mudar a minha vida só porque qualquer coisa está mal, ou menos bem , nao vou mudar a minha vida só porque tenho que esperar...
Vou sim mudar qualquer coisa que está mal na minha cabeça, tenho que fazer de maneira a que fique bem ou nao.



"Muda de vida se tu nao vives satisfeito..."
Eu vivo quase satisfeito, mas posso mudar qualquer coisa?

2 comentários:

®efeneto disse...

Se a mágoa é um dom
duma vontade traída
humilhada e colorida,
que a experiência vivida
nos oferece com desdém...
se a mágoa é tudo isso,
eu não quero ser diferente
Prefiro não ser ninguém.
Prefiro agradecer a sua amizade
e fidelidade para com o Ø G®¡†ö ðö Þöë†ä.
Um fim-de-semana com amizade e G®¡†ös
É já agora com Þöësiä.

dmagalhaes disse...

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente.
A gente muda o mundo na mudança da mente.
E quando a mente muda a gente anda pra frente.
E quando a gente manda ninguém manda na gente.
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura.
Na mudança de postura a gente fica mais seguro, na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada, até quando vai ficar sem fazer nada?"


Pra ti Simba, pra nunca te esqueceres quem es (nao va d repente surgir uma amnesia..) =)
bjinhos***