"Taj Chan Ackh" 3

on domingo, 6 de abril de 2008

Há qualquer coisa a puxar-me para baixo, há qualquer coisa que me está a roubar a felicidade...
Gostava de poder respirar outra vez felicidade, houve alguem que me mostrou isso, houve alguem que me mostrou isso a pouco tempo, ja nao me sentia assim ha algum...
Tive um "déjà vu" de um passado menos mal...

Alguem se lembra disto?

Quinta-feira, 26 de Abril de 2007

"A Certeza do Céptico" Cap. IX

Isto está a ficar, a batalha começou... Tudo tão real...as qualidades, não sei! Apetece-me gritar, apetece-me voar, voar para longe, voar para conseguir cair em sitio algum, sitio esse que pode transformar um Homem. Parece tudo tão real... Limitei-me a ignorar a "Grande"...não quero saber, já não existe, desapareceu. Neste momento, o meu coração não para de gritar porque estou longe, não péra de chorar...mas chorar faz bem...ando triste, mas ao mesmo tempo, bastante contente. Será que tudo é real?!... Mas quem sou eu para responder...Nada me interessa. Não consigo levar nada até ao fim...Irrita-me tanto! Quero sobreviver de alguma maneira...Como? Nada disto é real... Doi-me o corpo...e tudo porque o céu caiu-me em cima e eu não resisti. O "Céptico" está a ir abaixo, a unica coisa que o consegue animar, é que ainda existem "pessoas". Quando olhamos para a nossa cabeça, parece um cemitério das pessoas que mata-mos, só porque não conseguimos falar. O "Céptico" está com muitas duvidas. Duvidas essas que podem questionar a vida e aceitar a morte... Acho que perdi a chave... Não existe real...apesar disto ser a realidade.


Há um ano eu andava assim...parece que agora pouca coisa mudou...

Os anos passam...a cabeça cresce, mas o coração continua a ser de manteiga...



Os anos passam, mas a musica é sempre a mesma (LOL)

A cabeça cresce porque houve alguem que a fez crescer...alguem como tu!
Fizeste com que a conversa nao fosse sempre a mesma...mas quase nada mudou!
Nao vou parar de lutar, nao foi assim que eu aprendi, vou lutar até nao ter mais força, vou lutar até a flor murchar...e ainda so estamos na primavera!
Quero-te tanto!
Nao te esqueças...

0 comentários: