Numero 23.

on quinta-feira, 29 de novembro de 2007



Outra vez...
Nao sei onde é que isto vai parar...estou outra vez a ficar "escuro", a ficar outra vez mal, diferente!
Nao quero ficar assim...
A "Al." está a aguentar bem...ainda bem!
EU pelo contrário, estou a ficar, e com as letras todas..."na merda"!
Está tudo a acontecer outra vez.
Está tudo a voltar ao que era antes.
Ela voltou a falar para mim...eu nao consegui lidar...tenho medo de voltar!
POrquê?
Nao sei...
Nao quero...
Tenho que me desligar deste mundo, acordar para o outro!
SAbes como lidar com isto, ja aconteceu!...
NAo quero...
Tenho que ser eu!
Ninguem...
"Al."estive contigo antes de mim...ainda estou...mas agora sou eu sem ninguem ver!
Descansa...
Nao posso!
Descansa...
Nao quero!
Descansa...porque se não, vai ser pior!
Nao posso!
MAs tenho...vou...não...
Agora vou.!
Até a proxima!
Sem medo!
...

1 comentários:

Anónimo disse...

Sem medo ... Melhor frase de todos =)

Esta sua faceta eu nao conhecia ^^