Numero 22.

on domingo, 25 de novembro de 2007




Voltou tudo ao mesmo...
Porquê?
Um fim de semana passado na escuridão...a vontade de dormir está a apoderar-se de mim, fica tudo tao claro...
Cheguei Cá...
Estava tudo tão diferente!
Uma das "amigas" conseguiu...se mexer a boca, conseguiu mandar-me para o buraco outra vez!
A "Al." está-se a tornar numa grande...amiga!Confio nela, sem duvida!
Gostava de a ajudar...nao posso...nao devo...nao quero...ela tem que ser forte, tem que aprender a dizer não, tem que ser ainda mais forte, tem que seguir a cabeça e nao o coração...
Ela tem que ser forte!!!
Está tudo a ficar negro outra vez...
Ninguem me vê assim...
Ninguem me acha assim...
Shame on me!!!
Eu nao devia ter começado assim, nao desta forma...
Dou tudo e recebo nada...eu nao sou de ferro!
Estou a ficar fraco...nao parece mas estou!
Nao vou conseguir...
Não consegui em tempos, quero agora!
Está tudo tao claro...mas eu nao consigo ver!
Nao quero!!
Shame on me!!!
Eu nao fiz mal a ninguem...
Nao quero magoar ninguem...
Mas por favor, nao me façam isso a mim!
Os outros dizem sempre que só acontecem aos outros...eu nao sou os outros...isto acontece-me!!!...

"Antes e depois da alegria...
Antes e depois do Panico...

...mas sempre durante o Sofrimento"

"Al." será um post para te dar uma forcita??
Estou contigo...antes de mim!

Até a proxima!

11 comentários:

Anónimo disse...

Essa escuridão que nos conseguimos ver ter um pontinho de brilho que nos faz seguir em frente e ter força para continuar a nossa caminhada...
Obrigada pela força que me tens dado és um amigo recente mas uma amigo que vou continuar a presar para o resto da vida...
"estou contigo... antes de mim"
ass: Al.

Anónimo disse...

Esta foi forte. Afinal tem coração ou estarei enganada.

Taj Chan Ackh disse...

@Sozinha eu e tu:
Eu sempre tive coração...eu conheco a butterfly, sempre a conheci, e ela a mim...o que mnos tivemos foi uma discussão amigavel...tamos a pensar em fazer um blog juntos...

@Al.
Estarei sempre aqui...
Estou contigo...antes de mim!

Anónimo disse...

Obrigado então pela informação. Aí na vossa terra tratam bem os amigos, e pelos vistos amigos do peito. Eu para ser sincera, se fosse amiga de uma pessoa nunca iria escrever no blogue dela aquilo que o senhor escreveu. Para sua informação eu apenas passei por lá e não gosto de ver pessoas a serem maltratadas na Net como eu vi. Conclusão: Se estão a pensar fazer um blogue juntos então são da mesma espécie. Passe bem.
Já agora, "tamos" não se utiliza! Para quem tem cultura literária usa-se a palavra "estamos".

Anónimo disse...

essa tua cultura literária deve ser realmente da melhor espécie pra te chamares "sozinha...eu e tu", lol... por favor...

Taj Chan Ackh disse...

Huuuuuuuuuuuh...

Anónimo disse...

A minha pode não ser nenhuma, mas olhe que a sua deve ser muita para se chamar "Anónimo disse... ".
Cresça e apareça.

Caro Taj Chan Ackh. Pois é, quando ficamos sem argumentos respondemos assim, "Huuuuuuuuuuuh..." A demonstração cabal da sua pequenez. Abraço.

Taj Chan Ackh disse...

Eu disse "huuuuuuuuh" devido ao comentário de cima...
Até hoje ainda está pa chegar a pessoa que me deixe sem argumentos...!
Desculpe se estraguei a sua felicidade, mas continue, quem sabe um dia.
Cabal!?
Teve piada...eu nao lhe pedi para vir aqui, ou pedi?Nao me lembro...
Veja lá mas é se tem cuidado para quem se dirige, porque essas pessoas podem nao ter andado consigo na escola, isto é, se é que voce andou na escola...
Passe Bem!

Anónimo disse...

Caro Taj Chan Ackh, pois é, eu também não o convidei para ir sujar o meu espaço de comentários no meu blogue e o senhor teve a destreza de o ir sujar. Eu ao menos ainda venho aqui colocar um pouco de dignidade neste seu blogue (ou espécie de!) e estou indirectamente a aumentar-lhe o numero de comentários que para si mais do que dois já é uma vitoria.
Em relação á escola, tomara a sua inteligência chegar aos calcanhares do colega mais burro que eu tive. E eu tenho o cuidado suficiente para não ser mal-educada nem chegar ao nível que você chegou aquando dos comentários que fazia na butterfly, agora sua fiel amiga ou ás tantas pseudoamiga. Passe bem e já agora que estamos a entrar na época natalícia, pode ser que lhe faça bem.

Taj Chan Ackh disse...

huuuuuuh...
Estou sem argumentos!
Nem me dou ao trabalho de responder!

Anónimo disse...

Tenho uma leve sensação que ja ficaste sem argumentos!!!

Não respondas... esconde-te!!!