Numero 14.

on quinta-feira, 8 de novembro de 2007



De um dia para o outro, a confusão chegou...
Um dia era certeza, agora é duvida...
Estou outra vez a questionar a vida.
A "Amiga" voltou a estabelecer a pesada relação, nao sei se é bom ou mau, mas estou a ficar completamente fora.
"Kali" perdoou-me, já estou aliviado...eu precisava dele!!!!
A "Al" anda estranha...anda magoada...chocada?!
Nao sei o que heide fazer...
Um dia era certeza, agora é duvida.
Pensei bastante, nao adiantou de nada...meti-me onde nao devia, se calhar até foi bom,ou nao...
Anda tudo bastante negativo!
Ando a crescer bastante,ainda bem. Nao quero cotinuar...
As "Amigas" estão cada vez mais proximas...adoro-as!

(...)

Uma pequena pausa para me interrogar, para massacrar...nao quero ser como os outros, quero ser...EU!
AS pessoas nao percebem que sou eu!
O que é que as pessoas percebem??!!
Nada!!!
...quero ser alguem!
-Já foste alguem?
É a maneira mais suave para dizer que não prestas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Olá...
Com que então disse você ser um poço de cultura, como vê não é preciso ter o 12ºano para saber o que são fêveras...
Abraço...

Taj Chan Ackh disse...

VÊ-se mesmo que és freak...estava a ser irónico!!!
lol
A defender o papa!fazes bem!lol
devias estar no teu cantinho...
continua la

Anónimo disse...

LOL...
He!He!He!

Anónimo disse...

Olá...passei por aqui novamente. Da primeira vez não comentei pois não vi aqui nada de jeito. Mas desta vez vou apenas dizer que aqui em Faro, feveras é o que as mulheres teem entre as pernas, para o norte não sei...