A sobrancelha no ar

on domingo, 23 de novembro de 2008

agora acordo com aquela sobrancelha no ar, acordo com os olhos a saltar!
Eu estou bem, mas n consigo estar, estou a gostar, mas nao posso.
Quando acordei a meio da noite de proposito para ouvir a chuva, ir para a janela e ver tudo a ir por água abaixo, tudo que era presente a ficar num passado que quero esquecer, que quero!
Eu sinto-me mal por saber, sinto-me bem por falar!

Agora é só comigo e com mais ninguem, agora depende de mim, agora está tudo nas minhas maos!
Mas sinto que elas estao a ficar fracas, sinto que elas estão a morrer só porque o pesso que está em cima é maior do que eu, sinto-me mal.

volto a acordar com as sobrancelhas a despertar...

Céptico?!


2 comentários:

dmagalhaes disse...

esse céptico precisa de ter uma certeza...

®efeneto disse...

Olá amigo/as.
Venho por este meio agradecer a todos aqueles que tiveram a amabilidade de por todas as vias me endereçaram as melhoras e tiveram a paciência de esperar. Aos poucos e na medida do possível irei retomar as publicações no “Grito” agora renovado e as visitas aos amigos.
Porque o tempo urge e a amizade espera, vou começar a colocar as visitas em dia.
Beijos a quem é de beijos e abraços aos restantes.
©efeneto