Nao, nao, nao...

on quinta-feira, 6 de novembro de 2008

...a cada dia que passa esta dor come-me a cabeça de uma maneira que nem eu sei explicar, sobe-me pelas pernas só de pensar que estou a cair, mais uma vez!
Consigo abrir os olhos de manha mas estou tao cego que nao sei o que é que ando a fazer, quero sentir-me bem...nao consigo!
Já tive tao perto, estava a saber-me tao bem!
mas eu vi que era aquele sonho de á uns dias atrás.

Se algum me perguntar se até agora fui feliz, eu digo-lhe: "Nao sei..."
Apetece-me voar...
apetece-me sentir o que nunca senti...
Apetece-me sofrer por quem gosto!
Apetece-me nao perder ninguem, mas sei que os estou a perder a todos!!!
Perdi-os!!!

3 comentários:

dmagalhaes disse...

nao tas sozinho*

São disse...

Seria bom ir até ao "Opiniões" e expressar o que pensa acerca da "Reflexão".

Saudações.

ViúvaNegra disse...

com o ar da cabreira tocando m na face te interrogo….de k vale uma vida sem um sonho permanente?