caí

on terça-feira, 9 de março de 2010

caí
voltei a cair porque n tive força
voltei a cair
a puta da vida é um fado vadio
sim, é um fado vadio, nao a controlamos
o que é isto?
estou a escrever sem sentido
nem sei o que tou a escrever
nao sei o que tou a dizer
aptece-me morrer
a raiva que me preenche é grande demais
a desilisao apoderou-se de mim
o meu coração partiu-se

partiu-se como da ultima vez
caí
e voltei a cair porque nao tive força
voltei a ser um boneco
as lagrimas que me caiem ja me fazer arder a cara
ja nao tenho lagrimas
a dor voltou a cair em mim
ja nao sabiao que era viver assim
ja n vivia assim ha muito

caí porque n tive força
caí porque nao soube lidar
caí porque a culpa foi minha
caí porque nao soube fazer as coisas como devia
caí em 5 minutos
caí porque nao tive força!
:')





"... we don't need this happy ending!"

2 comentários:

dmagalhaes disse...

nobody said it was easy, no one ever said it would be this hard..

J disse...

faltam-te uns copos no morgado com 2 amigos pa...