Sobre mim... o quê?

on domingo, 15 de março de 2009

Sobre mim?já nao consigo falar sobre mim, ja nao consigo sentir-me, já nao consigo magoar-me, as lembranças aparecem mais do que nunca, como se tivessem todas a falar para tentarem...
Sobre mim?
Já nem sei se sou eu, ja n sei se...
O quê?
Queria poder subir a uma arvore, queria poder cair de lá!
Sentir o que os outros sentem, chorar como ninguem chora, porque sobre mim...tudo!

Sobre mim nada que veja, quero falar sobre mim ou o que está sobre mim?


Agora, depois de ler isto que escrevi digo, o que é isto?
o que é que eu escrevi?
Porque é que eu escrevi?
Nao o vou apagar!


Será que vai ser sempre assim?

puuuuufffff!




Se eu soubesse o que serei amanha, nao tinha sequer aberto os olhos para olhar para o sol...

2 comentários:

dmagalhaes disse...

se soubesses o q vais ser amanhã, a vida não teria o mesmo sabor..
de qualquer maneira vais ser sempre tu, assim, à tua maneira *

MEU DOCE AMOR disse...

Que coisa Taj.

Credo Mãe de Deus que nos acuda a todos!

Beijinho doce e passa no http://projectoamizade.blogspot.com/