Bom Dia Sonho!

on segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bom dia sonho!
Qualquer coisa igual ao sonho, qualquer coisa que me faz acordar todos os dias e dizer o mesmo.
"Bom dia sonho!" digo quantas vezes forem precisas á realidade até ela ficar de trombas comigo.
- Olá.
- Olá.
- Dormiste bem?
- Sim, gostei...
Bom dai sonho para nao esquecer, bom dia sonho para nao me perder.
Já estou atrasado para o trabalho, sim eu trabalho, por pior que seja é honesto, sou um advogado mal parecido, um advogado que gosta de acordar todos os dias com a mao da mulhar a tocar-lhe na testa.
Nem o pequeno almoço tomo, um beijo dela é a unica coisa que me enche o estomago, e sim, tou cheio.
Os miudos ficaram a dormir, estão de férias, é normal.
Ai!
Tenho que ir á casa de banho... está tao frio!
O Vasco e a Matilde são os meus filhos, são gemeos falsos, estava a pensar em levar a familia á praia amanha, o tempo está bom.
A melhor coisa que pode haver é ser-se reconhecido por alguem, ser-se reconhecido no coração de alguem, eu adoro-os!
Fogo, tenho que ir outra vez á casa de banho...
Sou feliz com eles, uma familia suficientemente forte para construir tudo
Ai que claridade pa!
Bom dia!--- diz a minha mae.

Bom dia sonho!



A realidade vale mais!!!

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
dmagalhaes disse...

"... e eu nao sei parar de te olhar"