Festival...de nada!

on quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Hoje vou-me esconder...
Hoje vou para onde toda gente foge, vou para onde todos me vejam, vou para todo o lado, mas fico em casa para n me preocupar!
O Festival das coisas boas que ninguem conhece gosta de me apanhar para me levar...
Hoje vou-me esconder...
Fico lerdo com as palavras que ouço, fico tisico com as frases mal feitas...fico doente porque quero, quero e quero e quero e quero!
Quero esconder-me!
Hoje fico em casa, o espirito está bom, fico em casa mas vou esconder-me!porque sim porque quero, porque sei q se me esconder toda gente me encontra num sitio que já ta estragado por mim!



Mas nao!!!!
Vou sair para nao me esconder, vou saltar até me perder...
Vou cair até entender...que sou eu e mais ninguem para perceber!!!


Sou eu no festival onde nada aparece, mas que sente tudo...lá isso sente!

1 comentários:

Anónimo disse...

Não saio para ser vista....prefiro ficar para ser lembrada...
Prefiro temer a amargura dos dias peçanhos.